Bom Dia !!!!!
   Como eu disse aqui estou adotando um novo estilo de vida, mudando minha alimentação e tentando mudar a do marido também (essa é a parte mais difícil ele adora um fast food). Vou postar aqui essa receita maravilhosa que fiz ontem para o almoço, modéstia parte estava maravilhoso! Como tenho que cozinhar as verduras e legumes para o meu filhote que come muito graças a Deus. Confira abaixo no que deu. 
 
Escondidinho De Abóbora com Carne Seca.

RECEITA

(2)  Pedaços De abóbora cabotiã (japonesa)
(4)  Cs. De iogurte natural e intregal
(1)  Cs. De raspas de Gengibre
(1 ) Cc. De banha de porco.
(1) Fatia De queijo Mozarela
(1) Xic. De Carne seca frita e desfiada
Cheiro verde á gosto.


Modo de Preparo

Colocar a abóbora para cozinhar, retirar do fogo quando estiver bem macia. Amasse com um garfo e reserve, em outra panela coloque a banha de porco o iogurte e o purê, misture bem deixe uns 2 min, no fogo quando estiver bem cremoso, retire e coloque um pouco do purê no fundo da vasilha que você achar melhor. Obs. eu fiz uma porção individual por isso coloquei essas medidas. Agora adicione a carne seca frita e desfiada o cheiro verde e por cima da carne o restante do purê, coloque a fatia de mozarela e leve ao forno para gratinar por 5 minutos e pronto. Decorei com dois torresmos e cheiro verde. (obs: não coloquei sal porquê a carne já tem sal.)

Meu esposo não come abóbora, mas provou e gostou muito.

Façam e me falem se gostaram.
                                  
                              Abrejos!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário