Olá Pessoinhas Especiais!!!

 Hoje vou falar com vocês sobre meu novo estilo de vida. Pois bem, engravidei e tive meu filho no dia 17/12/2015 . Foi uma gestação supertranquila, tive alguns enjoos até o 3° mês. Quando engravidei estava meia gordinha com 78,8. E imaginei que na gravidez fosse engordar muito, mas ao contrário do que acontece com muitas gestantes que fica com um apetite muito grande, o meu diminuiu muito e com isso fui perdendo peso, no final da minha gestação estava com 69 kg, com a amamentação que pretendo praticar até quando meu filhote quiser, o leitinho no modo self service rsrrrssrrsrrs, estacionei no 66, mas quero voltar para o meu peso de 5 anos atrás 58,00.
   Nunca consegui fazer dieta por muito tempo, e atividades físicas fica meio difícil porque tenho meu filhote de 8m e estou desempregada então faço alguns exercícios em casa mesmo. E aos poucos estou mudando minha alimentação, conheci um novo tipo de dieta que é a Low carb e a Paleolítica.
   A Low carb, consiste em você ingeri a menor quantidade de carboidrato e açucar possível e a Paleo comida de verdade aquela que nossos avós comiam, ou seja, nada de industrializados, gordura animal, vegetais.... E tudo que faça você descascar ao invés de descongelar ou desempacotar. Eu entendo essa dieta como um estilo de vida, estou fazendo e gostando muito dá para fazer uma dieta comendo coisas saudáveis e gostosa, tem várias receitinhas e não fica uma dieta cara. 
    Procure uma nutricionista especializada na área Low carb para você ter um acompanhamento com profissional, isso é muito importante para a sua saúde. Leia muito sobre o assunto tem vários blogs que falam sobre esse estilo de vida, Grupos no Facebook e tal. Vou postar um pouco da minha alimentação .
   
                                             Pizza de massa de Couve Flor
                                              Macarrão de Abobrinha

                                             Filé de Tilápia na folha de couve com Pure De Abóbora 

                           Espero que gostem.
                                                            Abjejos!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário